A HINODE




A Hinode é uma das mais sólidas e prósperas empresas brasileiras de vendas diretas atuando no segmento de bem-estar e beleza cosmética, há 25 anos.

Oferecemos uma completa linha de mais de 300 itens em nosso catálogo, elaborado com as melhores matérias-primas do mercado mundial, com fabricação própria.
Contamos com uma linha completa de cosméticos para tratamento facial, corporal, capilar, maquiagem e infantil. Além de cosméticos, oferecemos linhas de perfumaria feminina e masculina, temos como concorrentes os mais desejados perfumes de grife.

Todos os produtos são avaliados e aprovados por modernos laboratórios, e em seguida registrados nos órgãos competentes. Isso garante sua máxima eficácia e segurança.

A Hinode é membro da ABEVD - Associação Brasileira de Empresas de Venda Diretas - o que garante o seu compromisso com o código de conduta do setor, colaborando para o desenvolvimento ético da venda direta no Brasil e no mundo.

Uma grande empresa de vendas diretas começa com produtos da mais alta qualidade com preços compatíveis e clientes satisfeitos. É isso que dá sustentação aos lucros e bônus previstos no sistema de marketing, bem como a sua credibilidade em longo prazo.

A Hinode tem por missão oferecer às pessoas a oportunidade para mudar de vida, facilitando a realização de seus sonhos através da possibilidade gerada por nosso sistema de marketing.

Especializações
Cosméticos, Produtos de Beleza, Bem-estar, Perfumes, Vendas Diretas, Marketing Multinível.








Nenhum comentário:

Postar um comentário